16.6.09




tenho uns papagaios e uma fita k7 com a minha vida narrada em mandarim. tô pensando em dar play repetidamente. que eles aprendessem a contar ao vento as sortes e agruras do meu destino num lugar longe de alguém que soubesse compreender - tanta língua - ou um pássaro carregasse minha sorte de asas abertas

também repito toda hora pra eles 'texto' 'texto' 'texto'. sobretudo porque seria no mínimo hilário o papagaio do meu pai repetir 'texto'. e, pra mim, como diz o herberto helder: "digo uma palavra cem vezes. já não significa." comigo às vezes a intenção é contrária, pegar o batido de uma palavra e fazer dela um se abrir. e os textos se fecharam.

eu quero escrever pro amor, ainda mais/ eu quero escrever pro mar.

#

saudades

#

urucum sobre terra.

Um comentário:

marcos disse...

chega na china antes de mim!

#

mais viveiro houvera, lá voara

 

Free Blog Counter