16.7.09

hoje

eu tive que arranjar um dois copos de café/ um bilhete de identidade d'um português/ cozinhei um lombo com sal grosso/ inventei um nome / recebi um presente eletrônico / um amor em folhas de liz/ maria bethânia canta roberto / o cabelo sujo deixei / um telefonema de obrigado por me levar adiante / do supermercado, o açúcar / recomendei um hotel/ me gritaram um aluguel / juro que eu não presto/ inventei um nome / tomei um tylenol/ pra conseguir fazer o mais difícil até agora / escrever / me sinto indo pra escola / não sei como vai ser voltar / agora que eu me divirto / três malinhas do meu meu irmão / mais o velho álbum de fotografias dos hansen / minha casa de infância foi vendida / vim ver meus gatos não me ligam / a vida a rosa o som/ se um carro q'eu fui, viajei.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter