23.12.08

terra estrangeira



essa cidade que eu plantei pra mim

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o filme em preto e branco que tem o mesmo título dessa tua foto que, aliás, achei bonita.

júlia disse...

eu revi esse filme ontem, tata, fiquei com o nome dele. não sei se gosto dele, me deixou muito triste. gosto do começo com a mãe do paco e gosto das cenas finais, gosto do nome, gosto de lisboa, gosto de vapor barato, gosto de ser pb, no mais, não sei se gosto.

enfim, obrigada.

(foi o filme que me deixou assim, melancólica?)

marcos disse...

gostosa

Anônimo disse...

É triste sim, de uma tristeza que não deixa chorar e fica na gente por dias. Gosto de tudo que vc disse que gosta nele. Mas tb da idéia de que um filme possa ser assim, tão exato no que se propõe.
Ah, e foi ele que te deixou melancólica sim. Não te conheço tanto, mas conheço o filme e sei do que ele é capaz. rs.
Bjos

 

Free Blog Counter