2.10.08

25 razões para o começo de outubro
  1. Quando eu chego em casa nada me consola
  2. Você está sempre aflita
  3. Lágrimas nos olhos, de cortar cebola
  4. Você é tão bonita
  5. Você traz a coca-cola eu tomo
  6. Você bota a mesa, eu como, eu como
  7. Eu como, eu como, eu como
  8. Você não está entendendo
  9. Quase nada do que eu digo
  10. Eu quero ir-me embora
  11. Eu quero é dar o fora
  12. E quero que você venha comigo
  13. E quero que você venha comigo
  14. Eu me sento, eu fumo, eu como, eu não aguento
  15. Você está tão curtida
  16. Eu quero tocar fogo neste apartamento
  17. Você não acredita
  18. Traz meu café com suita eu tomo
  19. Bota a sobremesa eu como, eu como
  20. Eu como, eu como, eu como
  21. Você tem que saber que eu quero correr mundo
  22. Correr perigo
  23. Eu quero é ir-me embora
  24. Eu quero dar o fora
  25. E quero que você venha comigo

2 comentários:

agente laranja disse...

Esse é exatamente o Outubro que se prometeu pra mim e se esqueceu de vir.

ilana disse...

Legal, isso ai, todo mundo seligado em outubro

e outra: achei super hype esse jeito de escrita significado renovaçao
isso ai juju!

 

Free Blog Counter