7.10.07

que maravilhosa encruzilhada essa
parede branca do meu quarto
se saio dela logo me permito
a resolver ir a rua
convidar algum amigo para

uma cigarra canta perto da minha janela
nessa terra coberta de espigas não-halógenas
de vida útil muito longa e eficiência constante geralmente apresentam em seu bulbo uma certa quantidade de iodo

e os amigos são como flores
secas que a gente leva na lapela
às vezes ao alcance da boca
palitando dentes feito cowboy
até que um dia a gente mastiga
e cospe nada além de pó

cantem, cantem todos nas fileiras do meu pensamento
logo estaremos daqui um quilômetro
estrada de terra percorrendo o milharal.

Um comentário:

marcio leandro disse...

olha, do palito ao milharal, tudo parece comestível. e é bom?

acredita que só comecei a tomar os remedinhos chineses ontem?

fiz um flickr pra mim. aparece lá de vez em quando. http://www.flickr.com/photos/marcioleandro/

beijão.

 

Free Blog Counter