12.3.07

perdi as aspas do meu teclado

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns! que coisa boa! eita, segundafeira!

Anônimo disse...

eu tenho umas sobrando aqui, quer?

Jeferson Ferreira disse...

nada de comentários "irônicos", ou cheios de "duplo sentido"...

Anônimo disse...

Que tal umas aspas européias? Alt+174 abre e Alt+175 fecha. Eu gosto e é de bom tom.

júlia disse...

procê ver, breno. foi das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos e olha que tá tudo indo muito bem, sabe?
:-:-:-:-
muita gentileza da sua parte, céci, mas às vezes mesmo as minhas reaparecem, quando eu menos espero, sabe? é preciso estar atenta. volta logo aê meu.
-:-:-:-:
ainda mais porque a gente não precisa delas pra fazê-los, não é jeferson?
:-:-:-:-
gosto das européias não, sérgio. ocupam muito espaço gráfico, eu tô querendo é área, sacou? mas conheço bem a importância delas pra você e as suas nos seus textos são sempre lindas, viu?
":-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-;;;"

 

Free Blog Counter