7.10.05

diálogo do banheiro da faculdade

a gorda dentro da cabine diz:
Eu disse, professor! assim não dá, né?

a magra do lado da pia diz:
Fez bem fez bem. Que bom que você disse, sabe?! ele é muito desorganizado!...

a gorda dentro da cabine diz:
Pois é, eu tinha que dizer, né? Eu gosto das coisas nos lugares certinhos, tudo arrumadinho.
Semana passada mesmo, meu irmão me ligou pra me pedir um documento, em menos de uma hora tava lá o documento pra ele. Guardo tudo em pastinhas por cor, não perco nada.

a magra do lado da pia diz:
Você faz muito bem, G***e. É tanto papel, né, gente a gente se perde, u, facinho. E ele falou alguma coisa? ficou bravo?

a gorda dentro da cabine diz:
Não e nem podia, né, ficou ouvindo. Ai, menina, um dia se você for lá em casa eu te mostro meus tupperwares! Quando eu casei tive que dar mais de vinte! porque não cabia tanto tupperware! eu sou louca por tupperware, sabe? tenho de todos os tamanhos, um monte de tupperware.

a magra do lado da pia diz:
Na minha casa também, viu, tem tanto tupperware! minha mãe sempre tem que comprar mais.

a gorda lavando a mão diz:
Ah! tupperware é sempre bom comprar mais, né? Mas enfim, foi isso, falei mesmo! eu não tava entendendo nada, pô! tinha que reclamar.

a magra do lado da porta diz:
Ah é, né, menina! tinham que dar a literatura bem classificadinha pra gente, né? daí quem sabe eu entendia aquele troço.

eu, ma-ra-vi-lha-da, segurando a porta para elas sairem diz :
(nada)

a gorda e a magra diz:
obrigada.

3 comentários:

Sérgio disse...

Eu terïa fingido passar mal...

júlia disse...

sabe, messer, eu só quero meu diploma pra me livrar logo daquilo tudo, desde as paredes cinzas, até as infames lombadas nas estantes, e, principalmente, daquela cambada desinteressante e desinteressada.

quanto ao suicídio, ele tem que ser cogitado toda semana. e sumariamente negado.

e, ah, o burguês não existe mais. mas semideuses sim! e eu quero o meu de azul! com coctkail de guarda-chuvinha.
**
foi ilustrativo demais, sergito, não mereceria ter um fim tão retumbante.

vina apsara disse...

nossa, cara... isso é TÃO letras!

 

Free Blog Counter