6.2.10

fragmentos de uma carta não feita

tenho pensado muito em você, nesses dias como hoje que falta tão pouco pra entregar os textos mais difíceis que já fiz pra uma faculdade que eu nem sei bem porque estou nela e que estou no terceiro café pra conseguir terminá-los. isso porque eu nunca deixo pra depois. isso porque eu paro no segundo..

tenho pensado muito em você e na sua angústia do outro. vejo que em vários pontos você tinha mais razão. não é possível integrá-lo. espero que você também tenha chegado ao abismo do seu ponto de individuação e percebido que a gente só existe é no equilíbrio, como respirar.

tenho pensado muito em você quando descubro uma delicadeza desesperada e me entrego ao colchão como sei que você fazia tão menos a porta se fechava e estava tão só com teus cabelos tão finos.

desde que descobri a ferocidade do recuar você está em todos os meus sonhos. tenho esquecido muito você sobretudo porque sei que você não pára também de pensar em mim.

a nota que você iria explodir de rir ao final: noite dessas sonhei que meu coração explodia.

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter