21.8.09

quero esse blogue assim mesmo

fazer um novo blogue não faz sentido. ficar nesse aqui é difícil. então resolvi falar sobre isso. tive que fazer uma redação pra escola, em 199? e não conseguia. disse ao meu pai que eu não conseguia. ele disse: escreva sobre isso.

nisso, ele me deu metade da literatura.

semana passada um cara muito mais velho do que eu, e que muito estuda filosofias orientais, bacana de tudo, repetia e repetia para uma amiga em comum que o caminho da lógica só chega a isso, sempre, desdobramentos de uma mesma lógica. que se começar a perguntar / nunca vai parar. e por isso, atenção, desdobre-se em silêncio.

eu entendi. eu entenderia sempre.

mas não concordei. eu concordaria antes.

mas cessar-se como um astronauta sem viagem?

por isso, repito, um samba sobre o movimento, de volta pra nós.
no próximo post vou tentar explicar esse título.
ass: mãozinha.

2 comentários:

marcos disse...

\o/

bernardo rb disse...

concordei - mas aí também fico assim: "a natureza não se cansa porque descansa em movimento"

 

Free Blog Counter