19.2.09

mememememe

o sérgio me passou o meme, de abrir o livro mais perto que tiver na página de número 161 e copiar a quinta frase completa.

bem, o livro mais perto de mim é o cântico maior atribuído a salomão, na versão de fiama hasse pais brandão, que acaba na página 35. tendo que partir para uma segunda opção, tenho dúvidas se o livro mais perto de mim é toda mafalda, do quino, que retiro de possibilidade pelos quadrinhos?, então, depois fico em dúvida se é o medo do al berto ou entrevistas com antónio lobo antunes. portanto, como primo pelo universo em expansão, vou colocar dos dois,

al berto, opto pelo quinto verso, pois não há pontuação:

"não consigo dormir com esta ferida"

lobo antunes:

"Mas, normalmente, um plano é uma folha assim grande e está lá tudo escrito".

pois, repassando a corrente da sorte, trevinhos para os cinco: marcos, noah, breno, quel, sabina.

3 comentários:

vina apsara disse...

que?

júlia disse...

assim, quelzinha, acho que me expliquei mal. esse meme é uma corrente de quem recebe é convidado a pegar o livro mais próximo e abre na página 161 e encontra a 5a frase completa e transcrevê-la no próprio blogue explicando um pouco o caso e repassando para mais cinco, viiiiu

sabina anzuategui disse...

ah, meu deus. que cinco outras pessoas escolherei?

 

Free Blog Counter