26.1.09

e algum veneno anti-monotonia

isso aqui anda uma mentira. estou mesmo escondendo o jogo. eu não tenho ninguém. lembro-me do dia que larguei a análise. tenho sonhado muito com as escolas que estudei. fui para tua casa e chorei. era pra ser uma proposta de entendimento e ele entendeu tanto. colocou a mão no meu rosto, cada gesto. e foi cada um prum lado. sábado passado vi duas árvores dançando de um jeito o corpo-tronco delas que éramos nos dois. nas folhagens. desde então voltei a abrir o vento pelas janelas. no drama ela diz arrasto todos os móveis da casa. não lembro mais. curtos impulsos. acredita em mim.

3 comentários:

Sérgio disse...

Eu nunca sei o que comentar; se é que há o que comentar, ou tão-só pasmar.

Sérgio disse...

Também porque nuna se me passou na cabeça fazer anotações a beira dos livros. Toda vez que aqui venho, gosto.

júlia disse...

sérgio do céu
vindo de ti
é um elogião!
gracias, amigo

espero te ver nesse 2009 hein?
beijo

 

Free Blog Counter