14.12.05

fofffffffffffo

Eu e minha habitual cara de brava estávamos passeando de mau humor pela Vila Madalena, para a conquista de um remédio contra a terrível e famigerada rinite de muita coceira até no olho. Foi quando um senhor de muita idade, vestindo um terno azul-marinho e uma gravata de nó triangular se aproximou e, levantando a boina, gentilmente disse:
-A senhorita poderia me conceder uma informação?
Eu, retirando os fones de ouvido:
-Claro. O que o senhor quer saber?
-A senhorita sabe qual é o preço de um sorriso?
Acho que o céu abriu, o sol brilhou e eu sorri inteira:
-É de graça, né?
-Então por que tanta economia?

3 comentários:

Orlando Tosetto Júnior disse...

A respeito de informações concedidas: achamos o lugar. Um horror, um absoluto horror enfumaçado e barulhento, e pior, só se chega nele depois de muitas e muitas ladeiras. Em todo o caso, novamente, muito obrigado.

júlia disse...

que bom que você achou. lá é hype dos escritores. cê tava no lançamento da tal da andrea?
:::
querido! adorei o seu e-mail! logo logo eu te escrevo um, viu? beijo.

Orlando Tosetto Júnior disse...

Fomos para o lançamento sim (aliás, ela é um doce de pessoa). O lugar até parece bacana, quando razoavelmente vazio; do jeito que estava, porém...

 

Free Blog Counter