17.10.05

repostagem do ateuspes, boa noite

Tenho que dizer meu nome, para poder contar porque sumiram os significados e as razões.
**
Sem substância, sem nada, anda!
1.Desamar o amor
2.Corromper a merencória recordação da infância
3.Desatar laços precavidos
4."Não se mate oh não se mate"
5.Chorar dez lágrimas de não-remorso todo fim de tarde
6.Comprar carambolas
7.Deslizar ironicamente pelos corredores
8.Alfabetizar os peixes
9.Descomplexar descomplexar descomplexar
10.Pegar para mim o inabsoluto
11.Colidir com as suas tradições
12.Reler as Memórias Sentimentais de um Sargento Cubas
13.Comer passarinhos
14.Entrevistar Pierre Menard
15.Fracassar, sobretudo fracassar.

***
(Eu tenho mania de reconstruir o passado para garantir o futuro das nossas memórias.
E de rir das coisas mais sérias. )

3 comentários:

Anônimo disse...

- acho que o mais indicado é desapaixonar o amor;
- merencória é uma palavra fantástica;
- começo a crer que fracassar é um projeto.

júlia disse...

hoje eu diria que o melhor é amar, sobretudo.
merencória tem gosto de granito, né.
o fracasso só é projeto porque é antevisto como condição fundamental de risco. e, assim, colocado como fim provável, fica diluído em meio a tudo que se mostrará engano amanhã.

Anônimo disse...

o sucesso é para os fracos.

 

Free Blog Counter