10.10.05

para o futuro

aluga-se diz:
acho que vou apagar meu perfil no orkut
aluga-se diz:
mas eu gosto dele, snif
aluga-se diz:
ele só me faz mal,
aluga-se diz:
é sujo, mas eu gosto dele
M diz:
como assim?? vc nao vai mais ter orkut?
aluga-se diz:
e todos os testemunhos que eu ganhei e escrevi, né?
M diz:
poxa
M diz:
ah sei la né, vai ser bom pra vc tb
aluga-se diz:
eu perguntei prum amigo 'nossa, como você leu tanta coisa diferente, né'
aluga-se diz:
ele: 'é, no meu tempo não tinha internet'
M diz:
ele nao perdia o tempo lendo scraps alheios
aluga-se diz:
nem adicionando novas comunidades
aluga-se diz:
e transcrevendo músicas nos abouts
aluga-se diz:
e muito menos vendo pela enésima vez profiles de quem não deve
aluga-se diz:
e menos ainda de pessoas que não importam
M diz:
de quem vc nunca viu na vida
aluga-se diz:
é isso, as pessoas na rua são assustadoras
M diz:
vc acha que ja viu elas em algum lugar
M diz:
e quando se lembra foi no orkut
M diz:
que lixao
aluga-se diz:
é, acontece mesmo. mas o azulzinho no orkut deixa todo mundo igual
aluga-se diz:
eu acho mesmo que o segredo do orkut está no azulzinho dele
M diz:
haha
M diz:
mas é mesmo se fosse de outra cor vc nao consiguiria ficar tanto tempo olhando pra ele
aluga-se diz:
azulzinho tranquilo, uma forma compactada, você não pode mexer na cor
aluga-se diz:
em nada
aluga-se diz:
a não ser nas lacunas que te dão
aluga-se diz:
e você faz parte de um arquivo, é uma fichinha
M diz:
é assim e pronto
M diz:
divirta-se, lixao
aluga-se diz:
o orkut é perigoso
aluga-se diz:
e acho que mudou a vida de todo mundo, já
M diz:
ate mesmo de quem nao tem
aluga-se diz:
só não apago porque não tomo decisões em tpm

Nenhum comentário:

 

Free Blog Counter